Páginas

Ken usa Facebook e Twitter para reconquistar Barbie


No site barbieandken.com, os utilizadores podem votar se Barbie deverá ou não aceitar Ken de volta
Ken comemora o seu 50º aniversário este ano e espera reconquistar Barbie a tempo do dia dos namorados. A celebridade de plástico terá uma conta no Facebook e no Twitter e recorrerá às redes sociais para divulgar a sua mensagem.
Esta é a nova campanha de marketing digital lançada pela Mattel Inc., a maior empresa de brinquedos do mundo, com o objetivo de reunir o célebre casal de bonecos, Barbie e Ken. A campanha foi anunciada esta quinta-feira, na abertura da Feira dos Brinquedos de Nuremberga, na Alemanha.
Desde 1961 que o corpo de Ken permanece em forma e sem sinal de rugas. A nova campanha da Mattel assinala o 50º aniversário do jovem de Malibu e centra-se no site barbieandken.com , onde os utilizadores podem votar se Barbie deverá ou não aceitar Ken de volta.

Ken e Barbie separam-se em 2004 para aproveitar a vida de solteiros


De acordo com a sua biografia oficial, Ken nunca se casou com Barbie. A boneca, dois anos mais velha do que o ex-namorado, só usa vestidos de noiva "para agradar aos seus amigos estilistas".
A separação do casal no dia dos namorados em 2004 gerou controvérsia. Ambos queriam aproveitar a vida de solteiros, mas desde 2006 que Ken quer Barbie de volta. Na esperança de reconquistar a boneca, Ken tem-se dedicado a revitalizar a sua "mente, corpo e alma ".
A Feira dos Brinquedos de Nuremberga, o maior evento internacional na indústria de brinquedos, terminará na terça-feira, dia 8.
A barbie tem que aceita o ken de volta!!!

2 comentários:

  1. Ke lindo os dois juntos ♥
    Bjoos Flor Vivi

    http://www.meumundodasbarbies.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oioe denovo tem selinho pra vc no meu blog comenta qndo egar laa Bjoos http://meumundodasbarbies.blogspot.com/2011/02/mais-selinhos.html

    ResponderExcluir