Páginas

Nova enquete a barbie deveria ficar com o quem?

http://www.barbiecollector.com/files/imagecache/news_image/SheSaidYes_1-21.jpg
bom girls  eu estava dando uma olhada em uns blogs tb do tema barbie e achei essa noticia super legal e resolvir ajudar a divulgar!!!

lá no site esta a pergunta em ingles should barbie take ken bake? vss tem que voltar sim!! tem as opções yes e no voltem yes  clique aqui para ir a site!! Votem!!!

Creditos:  barbie fashion news

Um comentário:

  1. Oi tudo bom?eu vim até aqui te trazer um Convite!!


    [Convite]
    Oi Tudo bom?!!.eu vim até aqui te dar um Convite .
    eu estou fazendo um Concurso!!.e estou de convidando para você participar!!.e muuito facil.
    é só ir lá no meu blog. lá esta tudo explicadinho direitinho espero por você!!Beijinhos.

    Blog da Barbie ~

    ResponderExcluir